domingo, 25 de abril de 2010
Deputada Ana do Carmo sustenta briga contra Estado
24/04/2010 - ENTREVISTA
Por: Karen Marchetti (karen@abcdmaior.com.br)
Ana do Carmo quer derrubar veto de Serra a projeto de mapeamento de áreas de risco
A deputada estadual Ana do Carmo (PT-São Bernardo) tem dedicado a maior parte de seu tempo ao trabalho pela sanção do projeto que transforma em obrigação do governo do Estado o mapeamento e cadastro de áreas de risco tanto no que diz respeito a contaminação quanto a deslizamentos em virtude das chuvas. Em 11 de maio, às 14h, será realizada uma audiência na Assembleia Legislativa para tentar sensibilizar o governo do Estado a derrubar o veto do ex-governador José Serra (PSDB) ao projeto. Em entrevista exclusiva ao ABCD MAIOR, Ana do Carmo explica o motivo do veto, analisa a atual conjuntura política, fala sobre eleições e projetos. Confira, a seguir, a íntegra da entrevista.
Leia mais
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Na minha opinião está certo querer este mapeamento é um jeito de identificar com mais antecedência o perigo e quem ajudar estas pessoas q moram em áreas de riscos,parabéns pela atitude.
Por favor gostaria de saber da senhora deputada Ana DO Carmo Como faço pra pedir que algum vereador do pt ou mesmo a senhora,que já mostrou respeito e muita luta a favor do povo,principalmente aqui em São Bernardo do Campo,que pudesse vir assistir a entrada no horário escolar,aqui na rua:Flora Bulcão L. Vertemate-JARDIM Silvina.Hoje testemunhei um absurdo na minha opinião,as vans e peruas escolares,não conseguiram ir até a frente das escolas q aqui residem porque a maioria no final da rua eram carros de passeio não tinha espaço para as vans e peruas,que transportavam crianças especias,como por exemplo,cadeirantes.Tiveram que tirar as crianças no meio da rua,com carros vindo e buzinando sem parar,sem um minimo de respeito,infelizmente não temos a colaboração dos guardas minicipais para auxiliar,os onibus escolares também enfrentam todos os dias este problema,será que tem uma maneira de ajudar estas crianças e auxiliares da educação,tem como melhorar,obrigada pela atenção senadora.
Postar um comentário