domingo, 25 de abril de 2010

Diadema traz representante do Pré-Sal Brasil 2010 ao ABC

24/04/2010
Da Redação

Nesta segunda-feira (26/4), das 9h às 11h, no anfiteatro do Paço Municipal, Catherine Reyes, representante do grupo britânico The Energy Exchange/Clarion Events estará em Diadema para falar com empresários da cidade e do ABC sobre como participar do Congresso Internacional - Pré-Sal Brasil 2010. O Congresso será realizado de 7 a 9 de junho no Rio de Janeiro e terá apoio do Ministério de Minas e Energia e do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

A vinda de Catherine Reyes a Diadema é o desdobramento do seminário "Petrobras e os Fornecedores do Grande ABC" ocorrido mês passado no município, com o objetivo de mostrar aos empresários da cidade e do ABC como se tornar fornecedor da Petrobras e das indústrias que atuam no pré-sal.

O seminário teve a participação de mais de 100 empresas da região e foi realizado pela prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, com apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, da Petrobras e da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial.

O Congresso Internacional - Pré-Sal Brasil 2010 irá discutir, entre outras coisas, as infindáveis oportunidades de negócios com a descoberta da camada do pré-sal, avanços tecnológicos na área de perfurações e engenharia submarina, e perspectivas para o marco regulatório brasileiro.
Mais informações sobre o Congresso poderão ser obtidas por meio do site www.presaltbrazilcongress.com.br.
Repórter Diário

Nenhum comentário: