quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ato terrorista na internet, contra a democracia

Nós estamos empenhados em fazer uma campanha limpa! Eles não!

Não escondemos nossa ideologia nem o nosso candidato.

A nossa candidata, Dilma Rousseff, tem insistido que não podemos baixar o nível da campanha, com difamações, mentiras e ataques pessoais ao seu opositor.

Todos os blogues que estão trabalhando, legitimamente e de maneira voluntária pela candidatura de Dilma Rousseff, tem mantido um bom nível nas informações que prestam e nos debates que suscitam.

Na verdade, não precisamos baixar o nível da campanha, pois os dois mandatos do presidente Lula, que teve a nossa candidata como ministra, tem realizações e sucessos para mostrar.

Não é o caso de seu opositor, que deixou o governo do estado de São Paulo no auge de uma das mais trágicas greves de professores de que se tem notícia. Não precisamos difamar o opositor de nossa candidata, ele mesmo o faz ao tratar professores como bandidos, para dizer o mínimo.

É público e notório que o partido de nosso opositor, colocou um verdadeiro exército na web para atacar a candidata Dilma, em todas os espaços possíveis e imagináveis, no twitter, nas redes de relacionamentos, em blogues e por correios apócrifos enviados por seus obreiros.

Temos recebido vários, que vem com aquela lista imensa de destinatários com as mais absurdas e fantasiosas mentiras. Eu, geralmente os deleto e, dependendo de quem os mandou, simplesmente retiro o remetente de minha lista de amigos, pois não posso considerar meu amigo quem difunde mentiras apócrifas de maneira acrítica e irresponsável.
Dilma 13 Presidente

Nenhum comentário: