quarta-feira, 28 de abril de 2010

Palestra apresenta treinador para disputa da Segundona


Por: Walter Fernandes (wfernandes@abcdmaior.com.br)

Paulo Roberto Lilló chega para comandar o Dogão na divisão de acesso do Campeonato Paulista

Foi apresentado de maneira oficial na tarde desta terça-feira (27/04) Paulo Roberto Lilló como técnico do Palestra de São Bernardo para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O comandante chega para tentar o acesso à Série A3 do torneio estadual. O primeiro compromisso palestrino será já no próximo domingo (02/05), às 10h, em casa, diante do São Vicente. Em princípio, o duelo está marcado para o estádio Primeiro de Maio.

Durante a coletiva de imprensa, o treinador elogiou seu atual elenco e se mostrou confiante quando questionado sobre a estrutura apresentada pelos rivais Esporte Clube São Bernardo e Grêmio Mauaense, que montaram esquemas de parceria. “Em relação à estrutura eles são superiores, mas somos melhores tecnicamente”, garantiu Lilló.

O treinador também ressaltou que tem estudado os primeiros adversários. “Temos mapeado todos os times de nossa chave e sei que pouco sabem da gente”, destacou.

No grupo seis da competição, além de São Vicente, o Palestra terá pela frente Nacional, Jabaquara, Guarulhos, Taboão da Serra, Grêmio Mauaense e Esporte Clube São Bernardo. A fase inicial do torneio será disputada em turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam para a etapa seguinte.
ABCD Maior

Nenhum comentário: