domingo, 25 de abril de 2010

Deputada Ana do Carmo sustenta briga contra Estado


24/04/2010 - ENTREVISTA
Por: Karen Marchetti (karen@abcdmaior.com.br)

Ana do Carmo quer derrubar veto de Serra a projeto de mapeamento de áreas de risco

A deputada estadual Ana do Carmo (PT-São Bernardo) tem dedicado a maior parte de seu tempo ao trabalho pela sanção do projeto que transforma em obrigação do governo do Estado o mapeamento e cadastro de áreas de risco tanto no que diz respeito a contaminação quanto a deslizamentos em virtude das chuvas. Em 11 de maio, às 14h, será realizada uma audiência na Assembleia Legislativa para tentar sensibilizar o governo do Estado a derrubar o veto do ex-governador José Serra (PSDB) ao projeto. Em entrevista exclusiva ao ABCD MAIOR, Ana do Carmo explica o motivo do veto, analisa a atual conjuntura política, fala sobre eleições e projetos. Confira, a seguir, a íntegra da entrevista.
Leia mais

2 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião está certo querer este mapeamento é um jeito de identificar com mais antecedência o perigo e quem ajudar estas pessoas q moram em áreas de riscos,parabéns pela atitude.

Unknown disse...

Por favor gostaria de saber da senhora deputada Ana DO Carmo Como faço pra pedir que algum vereador do pt ou mesmo a senhora,que já mostrou respeito e muita luta a favor do povo,principalmente aqui em São Bernardo do Campo,que pudesse vir assistir a entrada no horário escolar,aqui na rua:Flora Bulcão L. Vertemate-JARDIM Silvina.Hoje testemunhei um absurdo na minha opinião,as vans e peruas escolares,não conseguiram ir até a frente das escolas q aqui residem porque a maioria no final da rua eram carros de passeio não tinha espaço para as vans e peruas,que transportavam crianças especias,como por exemplo,cadeirantes.Tiveram que tirar as crianças no meio da rua,com carros vindo e buzinando sem parar,sem um minimo de respeito,infelizmente não temos a colaboração dos guardas minicipais para auxiliar,os onibus escolares também enfrentam todos os dias este problema,será que tem uma maneira de ajudar estas crianças e auxiliares da educação,tem como melhorar,obrigada pela atenção senadora.