A nova primeira-dama de São Paulo, Deuzeni Goldman, que toma posse na terça-feira,disse em entrevista para Mônica Bergamo, que seu principal projeto a frente do fundo de solidariedade é, "incrementar o paisagismo e catalogar todas as árvores, colocando placas para que as crianças possam identificá-la" e mais, "Dar agasalhos usados para que ninguém passe frio".Ou seja, os pobres podem ficar de barriga vazia, desde de que, os tucanos não os deixem passar frio?
Sobre Lula; "Tenho aversão ao governo. Mas não quero falar sobre isso", disse Deuza. Quando questionada sobre o governo Lula; "O Serra não gosta do Lula", explica."Falo o que penso". diz ela
A mulher de Alberto Goldman, agora governador de S.Paulo, foi mais além. Criticou o programas sociais do governo Lula, como o Bolsa Família, ela disse acreditar que os projetos do Fundo de Solidariedade, que comandará, têm outro caráter. "O Bolsa Família dá dinheiro mensal para a pessoa se acomodar. A campanha do agasalho é emergencial, para a pessoa não passar frio."
Depois da despedida de José Serra (PSDB), Deuza volta para Higienópolis, onde o casal continuará morando mesmo depois da posse. A primeira dama tucana falou dos seus planos de governo .
"Mil amigas já estão me ligando." São mulheres de deputados, de secretários, que "querem ajudar e não sabem como. Vou mobilizar todo esse pessoal". Seu principal projeto é revitalizar o parque da Água Branca(São Paulo)
Elas vão ajudar incrementar o paisagismo e catalogar todas as árvores, colocando placas para que as crianças possam identificá-las. "O parque tem história, meus filhos iam lá quando eram pequenos."
A família agora tem várias coisas para resolver. Um dos filhos de Goldman, por exemplo, vendeu o carro "para não poluir o mundo". E, embora a lei determine, não quer andar de ônibus com um segurança na cola.Quer ler mais futilidade e banalidade da mulher do novo governador?
terça-feira, 6 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário