sábado, 15 de outubro de 2011

Serviços
Publicação:14/10/2011
Plantão móvel da Sala do Empreendedor estará na feira Hair ABC, no Vera Cruz

Vanessa Oliveira
da redação

Depois de marcar presença na Rede Fácil do Bairro Assunção nos dias 13 e 14 de outubro, a Sala do Empreendedor, em conjunto com o Sebrae-SP, estará de 15 a 17 deste mês na 3ª Hair ABC 2011, feira do setor de beleza que será promovida no Pavilhão de Exposições Vera Cruz, no Jardim do Mar. A ação reúne técnicos da Sala do Empreendedor, da Prefeitura de São Bernardo, do Banco do Povo e da Central de Trabalho e Renda do município. Também deve participar o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

A proposta do plantão, que acontece em diversos pontos da cidade regularmente, consiste em informar aos empreendedores individuais como fazer para obterem o microcrédito e ampliar seus negócios.

A ação conjunto com o Sebrae Móvel, escritório sobre rodas equipado com computadores e internet, faz parte da campanha que já vem sendo executada para divulgação sobre o microcrédito junto a fornecedores que já concederam produtos e serviços aos clientes do Banco do Povo de São Bernardo.

O Banco do Povo já vem realizando plantões na Sala do Empreendedor, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, desde sua inauguração, em setembro último. O espaço fica no andar térreo do Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro), e o atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados das 7h às 13h; já o plantão pelo Banco do Povo é feito às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h.


Nenhum comentário: