domingo, 30 de outubro de 2011


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva permanece descansando em seu apartamento, na cidade de São Bernardo do Campo, com a sua família. Por volta das 13h15, Lula apareceu na janela do apartamento para fechar a cortina. Vestia camiseta cinza e estava com uma criança no colo.
Leia mais notícias no R7


Conforme informações da assessoria de imprensa de Lula, o ex-presidente deve permanecer em sua residência hoje e não há previsões de visitas, o que atende a recomendação dos médicos para que Lula preserve sua voz. Em frente ao apartamento estão apenas jornalistas. Algumas pessoas que passam em frente ao local, de carro ou a pé, manifestam solidariedade ao ex-presidente.


Um integrante da equipe de segurança de Lula, em conversa rápida com jornalistas, disse que a esposa de Lula, Marisa Leticia, foi quem preparou o almoço, mas não soube dizer qual foi a refeição de Lula.


Durante todo o dia de ontem, o ex-presidente realizou exames no Hospital Sírio-Libanês, quando foi diagnosticado um tumor, de cerca de três centímetros, localizado na laringe, acima da Supraglote.


Confira também
Câncer interrompe influência de Lula?


Presidente do PSDB elogia Lula


Lula está com câncer na laringe
A partir de amanhã, Lula voltará ao hospital para começar um tratamento com quimioterapia, em caráter ambulatorial. A pedido dos médicos, que descartaram uma cirurgia, deverá dormir no hospital de segunda para terça.
Lula vinha reclamando há algum tempo de incomodo na garganta e rouquidão. Na quinta-feira, quando comemorou 66 anos, ainda não sabia do diagnóstico de câncer.

Nenhum comentário: