sábado, 15 de outubro de 2011

Esporte
Publicação:14/10/2011
São Bernardo vence e se classifica em primeiro na Liga Nacional de Handebol

Vinícius Dominichelli
da redação

A equipe masculina do São Bernardo/Metodista/Besni venceu Itapema por 26 a 24, na tarde desta quinta-feira (13/10), na casa do adversário, e garantiu a primeira colocação da Liga Nacional de Handebol faltando duas partidas para o final da primeira fase.

Um dos destaques do jogo, o central Diogo comemorou a vaga antecipada. "O importante para nossa equipe hoje foi a dedicação e a vontade de vencer que todos tiveram. Isso é essencial", afirmou.

Com a vitória, o time do São Bernardo/Metodista/Besni garantiu a primeira colocação isolada da Liga Nacional e já está no Final Four da competição. Mesmo com a vaga antecipada para a fase final do torneio, o camisa 13 não quer se descuidar do próximo jogo, neste sábado (15/10), contra Londrina. "Conhecemos muito o time deles, como eles também nos conhecem bem. Mais uma vez os detalhes serão essenciais para sair de lá com a vitória. Esse jogo será muito importante para nosso ritmo de jogo", concluiu o atleta.

O último jogo da fase de classificação do São Bernardo/Metodista/Besni na Liga Nacional será contra Taubaté, também fora de casa, na próxima semana. Ainda não foi definida a data e local do Final Four da Liga Nacional Masculina.

Nenhum comentário: