terça-feira, 25 de outubro de 2011


Prefeito inaugura mais uma quadra poliesportiva na rede municipal de ensino Educação
Publicação:25/10/2011
Prefeito inaugura mais uma quadra poliesportiva na rede municipal de ensino

Vinícius Dominichelli
da redação

Foto: Wilson Magão

Os 540 alunos da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professora Kazue Fuzinaka, no Rudge Ramos, terão a oportunidade agora de praticar esportes com melhor estrutura e mais segurança. Isso porque o prefeito de São Bernardo do Campo inaugurou nesta terça-feira (25/10) mais uma quadra poliesportiva, a 25ª entregue de um total de 54 que a Administração está entregando para a rede pública.

O investimento total no equipamento foi de R$ 465 mil. Na quadra foram instaladas cobertura metálica e fechamento lateral, além de nova iluminação, reforma do piso interno, calçada e acessibilidade para pessoas com deficiência. Também foi adquirido material para práticas esportivas como bolas, redes e tabela de basquete.

Durante a inauguração, o chefe do Executivo falou sobre os investimentos que a cidade tem recebido. "Estamos fazendo um esforço muito grande para equipar a cidade, principalmente no setor da educação. Essa quadra não é apenas para os alunos utilizarem, mas também para toda a família", ressaltou.

"Foi um espaço muito esperado pelos alunos. A quadra já existia, mas não era coberta e linda desse jeito", afirmou a diretora da EMEB, Andrea Dias Silva.


Nenhum comentário: