domingo, 9 de outubro de 2011

Começa a 2ª Feira de Móveis na Rua Jurubatuba Oportunidade
Publicação:8/10/2011
Começa a 2ª Feira de Móveis na Rua Jurubatuba

Soraya Paladini
da redação

Foto: Valmir Franzoi

Com direito ao charme do tapete vermelho, foi lançada oficialmente nesta sexta-feira (7/10), a 2ª Feira de Móveis na Rua Jurubatuba, na região central de São Bernardo do Campo. O evento, organizado pela Associação dos Lojistas, com apoio da Prefeitura, será realizado de 8 a 16 de outubro, das 10h às 22h.

Com a proposta de repetir o sucesso da 1ª edição – que recebeu mais de 40 mil visitantes, tanto do município quanto de outras cidades da região – a ação busca alavancar as vendas de móveis e produtos de decoração instalados no corredor comercial, bem como incentivar a unidade e o associativismo dos participantes do setor moveleiro em São Bernardo.

De acordo com os lojistas, a expectativa é atrair em torno de 50 mil pessoas nessa segunda edição, pois na primeira, o número consumidores triplicou em relação ao movimento habitual. Todos estão bem otimistas com essa realização, incluindo os fornecedores que oferecem também bons descontos aos lojistas, tudo para superar o sucesso da anterior.

Para atrair o público, a organização não economizou esforços. Além do tradicional tapete vermelho, a Feira de Móveis oferecerá ambientação que irá conferir ao endereço uma nova roupagem, com o alargamento dos passeios, tablado e decoração ao longo da via.

Todos os estabelecimentos participantes exibirão banners da feira. Além de descontos nas compras, os visitantes terão à disposição duas praças de alimentação com um total de 13 pontos de venda, que oferecem desde gastronomia japonesa e árabe a opções como acarajé, pastel e lanches em geral.

A Administração entra com apoio, divulgação, sonorização e iluminação especiais e ajuda na captação de parceiros da iniciativa privada para a sua realização. Ao final da feira haverá sorteio de duas viagens com direito a acompanhante à Paris, na França.

Nenhum comentário: