segunda-feira, 3 de outubro de 2011


São Bernardo do Campo, 03 de Outubro de 2011.


Caros e Caras,


A Prefeitura de São Bernardo do Campo tem o prazer de convidá-lo para A 1ª entrega de unidades do Projeto de Urbanização Integrada do Alvarenga – PAC-ALVARENGA, que é objeto do Contrato nº 218.608-44/2007 com o Governo Federal, por intermédio da Caixa Econômica Federal, no âmbito do PAC/ Programa de Saneamento Integrado. O evento acontecerá no próximo dia 08 de Outubro, a partir das 10 hs, no 1º trecho do Parque Linear do Córrego Alvarenga.

Frente ao apoio recebido, sua presença no evento é especialmente importante para nós, porque este evento abrange 3 aspectos simbólicos do Projeto em questão:

I. A 1ª entrega de unidades habitacionais produzidas no Projeto. Neste evento serão entregues 72 unidades habitacionais, das 878 unidades contratadas;

II. A entrega do Centro Comercial com 10 lojas para reposição de unidades de comércio removidas; e

III. O 1º trecho do Parque Linear ao longo do córrego Alvarenga, materializando o início do processo de recuperação ambiental da área, que está localizada na Área de Proteção aos Mananciais Metropolitanos da Represa Billings. Este trecho do parque contará também com Mural de Arte Urbana de produção coletiva coordenado pelo artista plástico Daniel Melim.



Para maiores detalhes, segue em anexo Nota Técnica sobre o projeto e para esclarecimentos, por favor, contatar nosso Gabinete – telefone 4367.6408.





Atenciosamente





TÁSSIA DE MENEZES REGINO

Secretária de Habitação




Nenhum comentário: