segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prefeito recebe técnico Rubinho, campeão dos Jogos Pan-Americanos do MéxicoVisita
Publicação:7/11/2011
Prefeito recebe técnico Rubinho, campeão dos Jogos Pan-Americanos do México

Vinícius Dominichelli
da redação

Foto: Valmir Franzoi

O prefeito de São Bernardo do Campo e o secretário de Esportes e Lazer receberam na tarde desta segunda-feira (7/11) o técnico Rubinho, atual comandante do São Bernardo/BMG e que foi campeão dos Jogos Pan-Americanos do México pela Seleção Brasileira.

Rubinho substituiu o técnico Bernardinho no México, já que o comandante titular prepara a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de Vôlei. Entretanto, nem mesmo a ausência dos principais jogadores fez com que o Brasil caísse de produção: o título foi conquistado de maneira invicta, com vitórias sobre Canadá, Porto Rico, Estados Unidos, Argentina e Cuba.

"Foi muito gratificante. Estou vinculado com São Bernardo do Campo desde 2003 e tenho um carinho muito especial pela cidade, onde realizamos um grande trabalho pelo São Bernardo/BMG", disse o técnico campeão.

"É motivo de orgulho e muita satisfação para a cidade. Hoje nós temos um técnico excepcional no São Bernardo/BMG e que agora está fazendo um grande trabalho na Seleção Brasileira, junto com o Bernardinho", ressaltou o prefeito.

Atualmente, o São Bernardo/BMG possui equipes profissionais masculina e feminina, mas também trabalha meninas no esporte a partir dos dez anos e com os garotos a partir dos 14. Apenas em 2011, 152 jogadores passaram pelas categorias de base da equipe são-bernardense e cinco meninas podem ser aproveitadas na equipe que vai disputar a Superliga.

Nenhum comentário: