quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esporte
Publicação:9/11/2011
Carrillo, da Seleção Cubana, estreia pelo São Bernardo/BMG nesta quinta-feira

Vinícius Dominichelli
da redação

Após mais de um mês de treinamento intenso, a central Nancy Carrillo vai finalmente estrear com a camisa do São Bernardo/BMG pela primeira partida de vôlei dos Jogos Abertos do Interior, nesta quinta-feira (10/11), contra São Caetano. O jogo será disputado em Mogi das Cruzes.

Sob os cuidados do preparador físico Fábio Pandufo, a cubana já pode participar de alguns momentos de jogo. "Esperamos a estreia dela já para esta quinta-feira nos Jogos Abertos. Ela deve entrar no decorrer da partida, até porque ainda precisa adquirir ritmo de jogo", afirmou.

Fábio Pandufo diz que Carrillo vem se dedicando muito aos treinos físicos para poder estar à disposição do técnico Zé Alexandre. "A Carrillo chegou com sobrepeso ao São Bernardo depois de ter de ficar parada por dois anos, por isso tínhamos que pensar na preparação física dela diferente do que pensamos para as outras atletas. Dosamos atividade sem impacto com a musculação e com isso ela já conseguiu reduzir peso", acrescentou.

Masculino – Se na equipe feminina a cubana Carrillo faz sua estreia no vôlei nacional, do lado masculino o líbero Felipe Lourenço também vive a expectativa de disputar os Jogos Abertos pela primeira vez. A estreia da equipe será também nesta quinta-feira (10/11), contra Atibaia, às 19h30, em Mogi das Cruzes.

"Acho que vai ser bem interessante. Conhecemos bem as equipes que irão para os Jogos Abertos. Nosso pensamento é chegar à final. Sabemos que serão jogos bem disputados como estão sendo os duelos no Campeonato Paulista. Mas não podemos pensar, por exemplo, nas derrotas que sofremos para essas equipes no campeonato estadual e que, agora, estarão em Mogi das Cruzes. Será outra história", declarou o líbero.



SERVIÇO:



FEMININO

Data: quinta-feira (10/11)

17h – São Bernardo/BMG x São Caetano

Local: Clube de Campo de Mogi das Cruzes - Rua Duarte de Freitas, 133 – Pq. Monte Líbano



MASCULINO

Data: quinta-feira (10/11)

19h30 - São Bernardo/BMG x Atibaia

Local: GME Prof. Hugo Ramos - Rua Profº Ismael Alves dos Santos, 560 - Bairro Mogilar


Nenhum comentário: