segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Handebol
Publicação:7/11/2011
São Bernardo será sede das finais do Campeonato Paulista de Handebol Feminino

Vinícius Dominichelli
da redação

O Ginásio do Baetão, no Bairro Baeta Neves, será palco das finais do Campeonato Paulista de Handebol Feminino. A reta final da competição será realizada entre os dias 19 e 20 de novembro e a entrada para a torcida é gratuita.

Às 15h30 do dia 19, sábado, o Santo André enfrenta o Americana e, às 17h, o São Bernardo/Metodista decide outra vaga na grande final contra São José dos Campos. A grande final e a decisão do terceiro e quarto lugares acontecerão no dia seguinte, com a grande final no segundo horário.

O São Bernardo/Metodista terminou a primeira fase do Campeonato Paulista de Handebol Feminino na primeira colocação, com 13 vitórias e uma derrota em 14 jogos disputados. A equipe são-bernardense, inclusive, venceu todos os torneios estaduais que disputou desde 2006 e tenta o hexacampeonato em 2011.

Ginásio do Baetão – O local dos confrontos decisivos é uma das poucas quadras do País exclusiva para a prática de handebol. O piso é emborrachado e ajuda na absorção de impactos, além de ser utilizado em competição de alto nível entre países, como as Olímpiadas e o Mundial de Handebol.



Serviço:

Ginásio do Baetão

Endereço: Av. Armando Ítalo Setti, 901, Baeta Neves

Entrada gratuita



19 de novembro

15h30 - Santo André x Rio Branco EC/Americana

17h - São Bernardo/Metodista x SEL/Fadenp/São José



20 de novembro

15h30 - Decisão do terceiro lugar

17h - Final


Nenhum comentário: