segunda-feira, 5 de setembro de 2011



Obras na Álvaro Guimarães e José Odorizzi terão início este mêsViário
Publicação:02/09/2011
Obras na Álvaro Guimarães e José Odorizzi terão início este mês

Vanessa Oliveira
da redação
Foto: Wilson Magão

 
As obras viárias nas avenidas Álvaro Guimarães e José Odorizzi, na Vila Euro, terão início neste mês de setembro e o prazo previsto para a conclusão das intervenções é de oito a 12 meses. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (2/9) pelo prefeito de São Bernardo do Campo e pelo presidente da empresa sueca Scania para a América Latina, Sven Antonsson, durante a cerimônia de assinatura da escritura de cessão de uma área pública de 27 mil metros quadrados à multinacional. 

O projeto de lei que autoriza o repasse do terreno à Scania foi aprovado pela Câmara Municipal em abril deste ano. Em contrapartida, a empresa fará intervenções nessas vias, como a duplicação da José Odorizzi, além da construção de uma nova alça de acesso no viaduto Tereza Delta. Pelo projeto, a empresa investirá até R$ 16 milhões nesse empreendimento.

Para o chefe do Executivo, as obras proporcionarão uma grande melhoria no sistema viário da cidade, além disso, a Scania tem história em São Bernardo e agora poderá gerar novos empregos e recursos através da arrecadação de impostos que implicarão na sua expansão. 

Localizado próximo à multinacional, o terreno não é utilizada pela Prefeitura. De acordo com o presidente da Scania, a área será usada para ampliação industrial e resultará em geração de emprego e desenvolvimento econômico.

Nenhum comentário: