domingo, 25 de setembro de 2011

Resultados
Publicação:19/09/2011
São Bernardo apresenta resultados do Programa Segundo Tempo em Encontro Nacional

Vinícius Dominichelli
da redação

Os ótimos resultados alcançados pelo Programa Segundo Tempo em São Bernardo do Campo, especialmente na Vila Lulaldo, serão apresentados no Encontro Nacional de Esporte e Lazer, em Avaré. O evento está marcado para ocorrer entre os dias 22 e 25 de setembro e vai reunir cidades de todo o País.

O Programa Segundo Tempo, coordenador pela Secretaria de Esportes e Lazer, foi iniciado em outubro do ano passado e atende cerca de 3.200 crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, com atividades esportivas. Os inscritos recebem três aulas de diferentes modalidades por semana, sendo duas coletivas e uma individual, como futsal, vôlei, badminton, natação, handebol, xadrez, judô, tênis de mesa e capoeira.

Todas as aulas são realizadas em associações de bairros, clubes, EMEBs e centros esportivos da cidade. O programa é resultado de um convênio assinado entre a Prefeitura e o Governo Federal.

Para participar do Segundo Tempo os interessados precisam ir a um dos núcleos onde é oferecido o programa e preencher uma ficha de inscrição fornecida pelo Ministério de Esportes. Por ser um cadastro extenso, abordando diversos detalhes sobre a pessoa a ser atendida, é importante que seja preenchido com a supervisão de um adulto.

Mais informações sobre o Programa Segundo Tempo podem ser obtidas pelo telefone 4126-5624.


Nenhum comentário: