quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Empreendedorismo
Publicação:30/08/2011
Sala do Empreendedor será inaugurada dia 15 de setembro no Paço de São Bernardo

Vanessa Oliveira
da redação



Destinada a contribuir na inserção das micro e pequenas empresas no processo de desenvolvimento econômico, a Sala do Empreendedor, prevista inicialmente para ser inaugurada no dia 1º de setembro (quinta-feira), no Paço Municipal de São Bernardo do Campo, será entregue no dia 15 de setembro, às 15h. O adiamento da data foi necessário devido a alterações na agenda do prefeito do município.

O espaço faz parte do Programa de Gestão Integrada de Desenvolvimento Econômico, Modernização e Acesso ao Crédito da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, em parceria com a Secretaria de Modernização Administrativa. A sala, que funcionará no andar térreo do Paço, aperfeiçoará processos para os usuários. No local, estarão concentrados os serviços de todas as secretarias da Prefeitura responsáveis pela emissão de documentos e licenças municipais, o que imprimirá maior agilidade no atendimento das empresas locais.

No endereço, o investidor irá contar com orientações e serviços em todas as fases do ciclo de vida da corporação, desde a concepção e planejamento do empreendimento a abertura, registro e licenças, bem como ampliação, desenvolvimento e fortalecimento dos negócios.

Outro serviço que estará à disposição, no mesmo local, é o Espaço do Exportador, em parceria com a Educa Produtos e Serviços, órgão da Faculdade de Administração e Economia da Universidade Metodista.

O Paço Municipal está localizado na Praça Samuel Sabatini, 50, Centro.



Nenhum comentário: