segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cajuv promove oficinas voltadas para pessoas com deficiênciaInclusão
Publicação:02/09/2011
Cajuv promove oficinas voltadas para pessoas com deficiência

Thiago Alfredo Krauss
da redação

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao processo de descentralização e ampliação dos atendimentos das Oficinas Socioculturais, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Coordenadoria de Ações para Juventude (Cajuv), abrirá entre os dias 5 e 16 de setembro as inscrições para as oficinas de break, fotografia e teatro, voltadas para pessoas com deficiência. Pessoas que não tenham deficiência também poderão se inscrever.

A atividade será uma oportunidade de oferecer atendimento à comunidade em geral, além de trabalhar a inclusão de pessoas com deficiência nas oficinas.

Para participar, os interessados deverão ter idade entre 14 e 29 anos, residir na cidade, além de estar matriculados no ensino regular ou ter concluído o ensino médio. No ato da inscrição, o munícipe deverá apresentar o documento de identidade (RG, CNH) e os comprovantes de endereço com CEP e de escolaridade (declaração, histórico, RG escolar).

A iniciativa é fruto de uma parceria com a Secretaria de Educação, por meio do Complexo Educacional Padre Aldemar Moreira. A proposta da ação é estimular os alunos, além de oferecer a eles novos aprendizados e oportunidade de inclusão.

As inscrições poderão ser feitas, das 8h às 17h, no Complexo Educacional Padre Aldemar Moreira, que fica na Rua Warner, 300, Jardim Hollywood. Informações pelos telefones 4368-4022 e 4126-3650.


Nenhum comentário: