sexta-feira, 5 de março de 2010

São Bernardo realiza Fórum Intermunicipal de Segurança Urbana

Por: Redação ABCD Maior

Evento discutirá integração da Guarda Civil Municipal com as polícias estaduais


A Prefeitura de São Bernardo nesta sexta-feira (05/03) o fórum intermunicipal A Segurança Urbana no marco do Estado Democrático de Direito e dos Diretos Humanos: O Perfil da Guarda Municipal. O objetivo é ampliar o diálogo com a sociedade civil e poder público sobre a guarda e sua regulamentação.

Para o secretário de Segurança Urbana do município, Benedito Mariano, o encontro será importante para discutir a importância da integração da Guarda Civil Municipal com as polícias estaduais na discussão de Segurança Pública.

O fórum será realizado no auditório 1 do Complexo da Câmara Municipal de São Bernardo, a partir das 9h. O evento contará com a palestra do secretário de Segurança Urbana de São Bernardo, Benedito Mariano; do presidente do Conselho Nacional da Guardas Municipais, Gilson Meneses; presidente da Fundação Criança de São Bernardo, Ariel de Castro Alves; presidente do Sindicato dos Guardas Civis de São Paulo, Carlos Augusto Souza Silva; diretor Nacional do Movimento Meninas e Meninos de rua, Marcos Antônio da Silva; secretário Municipal de Segurança de Santos, Renato Penteado Perrenoud; delegado Seccional de São Bernardo, Rafael Rabinovici; e do padre Gunther, da Pastoral Carcerária Nacional.

Após cada exposição será aberto espaço para os participantes debaterem o tema do fórum, amadurecendo a discussão sobre o perfil da Guarda Municipal e sua regulamentação. Ainda neste dia será elaborada uma proposta a ser encaminhada ao Ministério da Justiça.

Serviço:

Fórum Intermunicipal - A Segurança Urbana no marco do Estado Democrático de Direito e dos Diretos Humanos

Local: Auditório 1 do Complexo da Câmara Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50 - Centro)

Data: 5 de março

Horário: 9h às 13h

Um comentário:

Anônimo disse...

Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
-dialipalox