quarta-feira, 10 de março de 2010

Prefeitura de São Bernardo entrega 30 novas viaturas

Por: Marina Bastos (marina@abcdmaior.com.br)

Veículos farão parte do Programa Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal

O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, entregou nesta terça-feira (9/3), 30 novas viaturas para o Programa Ronda Escolar. A Guarda Civil Municipal usará os veículos para monitoramento da entrada e saída dos alunos e no entorno das escolas da cidade.

O evento contou com a presença do secretário de Segurança Urbana, Benedito Mariano, da secretária de Educação, Cleuza Repulho, do secretário de obras Antonio Carlos da Silva, e também do vice-prefeito Frank Aguiar. Benedito Mariano falou sobre a importância do trabalho com as viaturas na segurança da cidade. "As viaturas farão rondas nos horários de entrada e saída da escola e com isso todo o entorno desses locais estarão protegidos. O serviço ficará completo quando todas as escolas forem monitoradas por câmeras, finalmente a segurança começa sair do papel".

Luiz Marinho aproveitou a ocasião para avisar que na semana que vem irá viajar para Suíça e Portugal em busca de investimentos e deixou a cidade por conta de Frank Aguiar. Em seguida comemorou o trabalho em conjunto entre as secretarias. "A entrega das viaturas é resultado de um trabalho em parceria entre todos os setores. Educação, segurança, urbanismo, todos se esforçaram para garantir um serviço de qualidade para a população".

Depois da cerimônia de entrega, as novas viaturas, que são gols ano 2010, desfilaram no bairro Alvarenga e Vila São Pedro.

Nenhum comentário: