segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vôlei
Publicação:16/1/2012
Embalado, SBC/BMG busca 3ª vitória na Superliga feminina

Vinícius Dominichelli
da redação

Duas vitórias nos dois últimos jogos colocaram novamente o São Bernardo/BMG na briga por uma das oito vagas para a segunda fase da Superliga Feminina de Vôlei. E, nesta terça-feira, às 20h, a equipe do técnico José Alexandre Devesa enfrenta o Rio do Sul, fora de casa, para subir na classificação. Atualmente, o time ocupa o sétimo lugar.

Embaladas pelas vitórias em cima de São Caetano e Mackenzie/Cia do Terno, o time são-bernardense encara o penúltimo time da Superliga. "Rio do Sul é uma equipe perigosa, joga com ginásio cheio e sabe atuar no erro do adversário. Se vacilarmos, elas irão aproveitar a oportunidade para mostrar o quanto são fortes. Disposição elas têm de sobra para jogar, nós é que não podemos deixá-las gostar da partida", afirma a central Bia.

Para o treinador da equipe do ABC, é preciso executar bem o plano de jogo para vir do sul do País com mais uma vitória na bagagem. "No último jogo saímos com a vitória, pois conseguimos executar nosso plano de jogo nos sets que vencemos. Com isso, as adversárias tiveram dificuldades para jogar. Diante do Rio do Sul, temos que seguir o mesmo raciocínio", acredita Devesa.

Após a partida desta terça-feira, o São Bernardo/BMG volta à quadra na próxima sexta-feira (20/1), às 19h30, para enfrentar o Sesi, no Ginásio do Baetão.


Nenhum comentário: