terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Superliga
Publicação:31/1/2012
Ginásio Poliesportivo recebe nesta quarta-feira (1/2) partida entre São Bernardo/BMG e Vôlei Futuro

Vinícius Dominichelli
da redação

O São Bernardo/BMG volta à quadra nesta quarta-feira (1/2), às 19h, para buscar mais uma vitória na Superliga Masculina de Vôlei. O adversário da vez é a forte equipe do Vôlei Futuro, que está na liderança do torneio, enquanto o time são-bernardense é o sétimo colocado. O palco da grande partida será o Ginásio Poliesportivo e a entrada é gratuita.

A equipe do São Bernardo/BMG aposta no central Luizinho para vencer, já que o jogador atuou durante duas temporadas pelo Vôlei Futuro. "Estamos pecando em detalhes na hora de definir as bolas. Criamos muitas oportunidades no jogo passado, no último set construímos um placar para sair com a vitória e não efetivamos essa vantagem. Contra o Vôlei Futuro é preciso melhorar isso e também nossa saída de bola, pois será um jogo difícil", avaliou o central, que já cravou 91 bolas do lado adversário, sendo 16 de bloqueio e seis de saque.

Seguindo a linha de pensamento do colega de equipe, o líbero Felipe acredita que o passe será essencial no duelo desta quarta-feira. "Espero poder voltar a ajudar minha equipe diante de um forte Vôlei Futuro. Sabemos que o passe será fundamental diante dos líderes do campeonato e também que podemos fazer melhor do que na última rodada", salientou um dos destaques do time do ABC, que está entre os melhores defensores da Superliga, segundo estatística da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Para o técnico Rubinho, é preciso maior constância durante a partida. "Precisamos seguir um padrão de jogo durante toda a partida. Temos brigado bem durante os jogos, tem sido muito disputado, mas é preciso mais equilíbrio. Esse campeonato está sendo duríssimo", finalizou.

Serviço –

São Bernardo/BMG x Vôlei Futuro

Dia 1º de fevereiro (quarta-feira), às 19h

Local: Ginásio Poliesportivo

Endereço: Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta


Nenhum comentário: