segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Árvore de Natal e Jardim do Papai Noel são sucesso de públicoPasseio
Publicação:22/12/2011
Árvore de Natal e Jardim do Papai Noel são sucesso de público

Vinícius Dominichelli
da redação

Foto: Nilson Sandre

As festas de final de ano, época de encanto e magia, é também momento de visitar a já tradicional árvore de Natal do Paço Municipal, que este ano tem atraído centenas de pessoas todas as noites. Com 43 metros de altura, a árvore não é a única atração para os visitantes. Outra atração que está encantando crianças e adultos é o Jardim do Papai Noel, que traz um grande presépio em tamanho natural além de praça de alimentação.

O espaço, que está completamente iluminado, abriga seis papais noéis grandes com um instrumento musical cada. No espaço, com cerca de cem metros de jardim de grama sintética, os visitantes poderão encontrar pinheiros e renas e uma praça de alimentação com várias opções de bebidas e comidas ao visitante.

A árvore deste ano, dois metros maior que a do ano passado, tem 600 strobos - luzes piscantes -, 300 estrelas gigantes, cerca de 30 mil microlâmpadas de LED e canhões de luzes coloridas.

Para completar, canhões de luz foram dispostos de modo a iluminar toda a Esplanada do Paço, que foi decorada com mais de 20 mil metros de fios com lâmpadas em neon.

O local permanecerá aberto para visitas até 8 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário: