segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mensagem
Publicação:23/12/2011
Jovens da Fundação Casa recebem mensagens natalinas

Soraya Paladini
da redação

Momentos de emoção marcaram a entrega de cartões de Natal feita pelos funcionários da Fundação Criança de São Bernardo do Campo a adolescentes dos dois centros socioeducativos da Fundação Casa na cidade. Os cartões confeccionados por crianças e jovens atendidos pelos programas sociais da entidade municipal foram entregues nesta quinta-feira (22/12).

A Fundação Criança atende a 9 mil crianças e jovens da cidade em situação de risco social ou em liberdade assistida por meio de programas sociais e culturais. "Essa integração entre as duas entidades é fundamental porque os jovens, depois de passarem pela Fundação Casa, serão recebidos nos nossos programas", disse Ariel de Castro Alves, presidente da Fundação Criança. "Temos que pensar sempre em um trabalho em rede e já estamos fazendo isso aqui com as unidades da Fundação Casa", completou.

"Estou muito feliz em receber o cartão nesta época do ano", afirmou um adolescente. A unidade preparou uma visita especial para as famílias dos jovens neste Natal.


Nenhum comentário: