domingo, 1 de maio de 2011

NOSSA FESTA É HOJE...

Paço Municipal recebe festa em homenagem ao Dia do Trabalho no ABCFesta
Publicação:28/04/2011
Paço Municipal recebe festa em homenagem ao Dia do Trabalho no ABC

Kelly Santos
da redação

Foto: Divulgação

Neste domingo, 1º de maio, a partir das 11h, o Paço Municipal de São Bernardo do Campo será palco de uma grande festa em homenagem ao Dia do Trabalho. Grandes nomes da música nacional, como Luan Santana, Zé Ramalho, Art Popular e Fernando e Sorocaba estão confirmados para o evento. Serão aproximadamente 10 horas ininterruptas de atividades, shows e muita música. O ato político, previsto para as 18h, espera a presença da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula e outras autoridades.

A festa organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-ABC), Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e demais sindicatos e entidades da região tem o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo que atuará com 30 agentes de trânsito e 40 Guardas Civis Municipais (GCM).

Também estão confirmados João Bosco e Vinícios, Marcos e Beluti, Lincon e Luan, Alex Sandro e Marcelo, Roger e Rogério, Roger e Robson, Gian e Giovani, João Marcos e Marcel, Henrique Marx, Pura Inocência, Samprazer, Os Travessos, É Demais, Pratisambá, Katinguelê, Ceceu Muniz, Grupo Razão.

Este ano o tema da festa é "Fortalecendo a Luta dos Trabalhadores". A proposta do evento é mobilizar um ato pela reflexão sobre a luta e os direitos do trabalhador, com festa popular, plural e de qualidade para a que os trabalhadores e suas famílias possam comemorar e ter lazer na sua data.

O Paço Municipal de São Bernardo do Campo está localizado na Praça Samuel Sabatini, 50, Centro.


Nenhum comentário: