quarta-feira, 25 de maio de 2011

Biblioteca Malba Tahan passa por reforma para garantir acessibilidadeAcessibilidade
Publicação:25/05/2011
Biblioteca Malba Tahan passa por reforma para garantir acessibilidade

Ana Carolina Martins
da redação

Foto: Valmir Franzoi

A Biblioteca Malba Tahan, localizada no Rudge Ramos, está passando por ampla reforma para garantir acessibilidade às pessoas com deficiência. A unidade está recebendo adaptações, desde o início de maio, nos banheiros, entrada, estacionamento, balcão, entre outros espaços. O investimento é de R$ 180 mil e a previsão de entrega é para meados de julho.

As adequações estão sendo feitas nas rampas de acesso da entrada, auditório e área infantil, assim como o acesso ao bebedouro, telefone público e elevador, que terá botoeiras com símbolos em braile e dispositivos de sinalização sonora. Também foi alterada a distribuição das estantes, de modo a garantir espaço para circulação e rotação de pessoas com cadeiras de rodas.

O objetivo da Secretaria de Cultura é adaptar todos os equipamentos culturais para garantir o acesso e a inclusão das pessoas com deficiência.

Atendimento – A Biblioteca Malba Tahan está instalada há 11 anos no Rudge Ramos. Em 2010, o local recebeu a visita de mais de 54 mil pessoas e fez 28,3 mil empréstimos de livros. O espaço também conta com o primeiro Telecentro da cidade, inaugurado em outubro do ano passado, em convênio com o Ministério das Comunicações.

A Biblioteca Malba Tahan fica na Rua Helena Jacquey, 208, Rudge Ramos. Mais informações pelo telefone 4368-1010.


Um comentário:

Unknown disse...


Esta mensagem serve para os indivíduos, para os pobres, ou para todos aqueles que
está na necessidade de um empréstimo especial para reconstruir suas vidas.
Você está procurando por empréstimo para reviver suas atividades
para a realização de um projeto, ou comprar um apartamento
mas você está proibido de banco ou sua pasta foi rejeitado no
o banco. Sou um particular que fornece empréstimos que variam de€ 1.000
900.000.00€ para todas as pessoas capazes de satisfazer as condições. Eu
não sou um Banco e eu não requer um monte de documentos para você
a confiança, mas você deve ser uma pessoa Justa, Honesta,
Sábio e Confiável. Eu, concede empréstimos a pessoas vivas em todos os
A europa e em todo o Mundo( França , Bélgica , Suíça ,
Roménia , Itália , Espanha , Canadá , Portugal , Índia, Ilha de
marshall...). Minha taxa de juros é de 3% por ano. Se você precisa de
dinheiro para outras razões, por favor, não hesite em contactar-me para mais
informações. Eu estou disponível para atender meus clientes de uma
período máximo de 5 Dias após a recepção do seu formulário
pedido. Se você estiver interessado, por favor contacte-me para mais
as informações Aqui está o meu e-mail :
aidefinance91@gmail.com