segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vereador tucano bêbado invade sala de aula


Vereador tucano bêbado invade sala de aula

Sábado 9, julho 2011

Um vereador de Córrego do Bom Jesus, no Sul de Minas, invadiu uma sala de aula de uma escola pública da cidade aparentando sinais de embriaguez (veja no vídeo). A cena foi registrada em um vídeo gravado no dia 27 de junho por uma aluna do curso noturno de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nele, o vereador Luiz Donizeti da Silva (PSDB) aparece cambalheante, dizendo que queria fazer um discurso aos alunos. Ele chega a falar vários palavrões e durante o vídeo é motivo de piada entre os alunos. Em alguns momentos, o vereador perde o equilíbrio e só sai da sala depois de muita insistência de um professor e de um funcionário da escola.

Segundo o professor que estava na sala, uma das alunas passou mal e ele precisou sair para ajudar no socorro. Foi neste intervalo que a sala ficou aberta e o vereador entrou na sala.

Luiz Donizeti da Silva foi o vereador mais votado das últimas eleições em Córrego do Bom Jesus. A presidente da Câmara de Córrego do Bom Jesus, Silvânia Barbosa, disse que vai se reunir com os demais vereadores para analisar o vídeo e saber qual providência será tomada. “A atitude demonstrada no vídeo pode caracterizar quebra de decoro. Nós vamos nos reunir com a mesa diretoria e decidir qual providência será tomada. Pode ser desde uma simples advertência a perda do mandato de vereador”, diz a presidente.

Por

Nenhum comentário: