segunda-feira, 11 de julho de 2011

Habitação
Publicação:08/07/2011
Prefeito inicia conversa com Governo do Estado para parceria na área de habitação

Cosmo Silva
da redação

O prefeito de São Bernardo do Campo e a secretária de Habitação estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (7/7) com o secretário estadual de Habitação, Silvio Torres, na sede do órgão, em São Paulo, para discutir futuros investimentos do Estado na cidade. Na ocasião, ficou acordada a intenção da liberação de recursos, que podem chegar a R$ 70 milhões.

Caso as parcerias sejam efetivadas, os investimentos irão beneficiar alguns empreendimentos já em andamento em São Bernardo, como também os que ainda serão executados na área de Habitação. Outro ponto discutido na reunião foi uma solução para as 60 famílias que estão morando em uma área da Ecovias, às margens da Rodovia Anchieta. Todas serão contempladas pelos programas habitacionais da Prefeitura com a concretização dos investimentos estaduais.

Além dos empreendimentos como a construção de novas moradias, também ficou decidido que Prefeitura e Governo do Estado trabalharão em conjunto nos programas Cidade Legal, de Regularização Fundiária e Minha Casa, Minha Vida
.

Nenhum comentário: