sábado, 9 de julho de 2011

Economia
Publicação:29/06/2011
Oportunidades para o mercado de petróleo e gás aportam em São Bernardo

Vanessa Oliveira
da redação

São Bernardo do Campo recebe na próxima terça-feira (5/7), a partir das 19h, na Pinacoteca Municipal (Rua Kara, 105, Jardim do Mar), o lançamento do evento de negóciosEquipaindustria São Bernardo do Campo 2012. A iniciativa, que simboliza a parceria firmada em maio deste ano entre a Prefeitura e o Instituto de Tecnologia Aplicada a Energia e Sustentabilidade Socioambiental (ITAESA), tem por finalidade inserir a cidade e a região do ABC, quarta maior economia do País, no mercado nacional de petróleo e gás.

Na oportunidade haverá a assinatura do convênio e um coquetel que funcionará como um momento de networking, além do lançamento oficial da feira do setor, programada de 10 a 13 de abril do próximo ano no Pavilhão Vera Cruz. O convênio entre Administração e ITAESA, com vigência de 12 meses a partir da data da assinatura, tem por objetivo estabelecer as bases gerais de cooperação no desenvolvimento do projeto de inserção competitivo e sustentável das empresas locais na cadeia produtiva de petróleo, gás e energia.

Poderão ser beneficiadas com este projeto mais de 1,5 mil empresas voltadas a diversos segmentos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Bernardo do Campo, ainda estão previstos três workshops até o final deste ano.


Nenhum comentário: