domingo, 13 de junho de 2010

Săo Bernardo dá início ao PAC Silvina/Naval

Por: Carol Scorce (carol@abcdmaior.com.br)

Projeto inclui a construção de 540 unidades habitacionais e outras obras

A Prefeitura de Săo Bernardo assinou nesta quinta-feira (10/06) a Ordem de Início de Serviço do Programa de Aceleraçăo do Crescimento (PAC) Silvina/Naval e o contrato para execuçăo de obras da segunda etapa do PAC Vila Esperança. Os projetos văo contemplar 904 famílias com imóveis.

O projeto do Silvina/Naval inclui a construçăo de 540 unidades habitacionais, além de obras de paisagismo e infraestrutura, como a canalizaçăo do ribeirăo dos Couros. Já a proposta da Vila Esperança tem como objetivo construir 364 moradias, reassentando assim famílias removidas de áreas de risco do bairro e do alojamento José Fornari.

A cidade na questăo habitacional e em muitas outras estava estagnada. Queremos recuperar o tempo perdido e dar qualidade de vida a essas pessoas, que văo deixar de viver em locais impróprios e poderăo pensar uma vida melhor”, disse o prefeito Luiz Marinho durante a assinatura dos documentos.
Na solenidade também estiveram presentes a secretária da Habitaçăo, Tássia Regino, e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Everaldo Coelho da Silva.

Nenhum comentário: