sábado, 20 de agosto de 2011

Trânsito
Publicação:19/08/2011
Conversão à direita da Lauro Gomes com a Winston Churchill será proibida a partir de segunda (22/8)

Ana Carolina Martins
da redação

A partir desta segunda-feira (22/8), a conversão à direita da Avenida Lauro Gomes com a Avenida Winston Churchill, em São Bernardo do Campo, será proibida para o motorista que segue para acessar a Avenida Atlântica, em Santo André. De acordo com a Secretaria de Transportes e Vias Públicas, a medida permitirá uma melhora da fluidez do tráfego na Avenida Lauro Gomes, que a partir do dia 5 de setembro passará a ser mão dupla a partir do trecho próximo ao Carrefour.

Com a proibição desta conversão, para acessar a via de Santo André os motoristas que estiverem na Lauro Gomes têm como alternativa entrar à esquerda na Rua João Daprat, no trecho que serve de acesso para o Fórum, entrar à direita na Avenida Senador Vergueiro e novamente à direita na Winston Churchill. Outra opção para quem segue do Centro de São Bernardo é acessar diretamente a Avenida Senador Vergueiro e seguir o mesmo percurso até a Rua Atlântica, Santo André.

A Avenida Lauro Gomes, que hoje tem mão apenas no sentido São Caetano a partir do trecho próximo ao Carrefour, também será rota alternativa aos motoristas que trafegam pela Avenida Lions, que está passando por obras de alargamento e rebaixamento.

Para orientar os motoristas foram espalhados banners ao longo da Avenida Lauro Gomes e implantada sinalização com placas e pintura de solo. Durante os primeiros dias, uma viatura ficará parada no local.



Nenhum comentário: