sábado, 20 de agosto de 2011

Aniversário de São Bernardo terá show de Sérgio Reis, Edson e Zezé Di Camargo e Luciano Comemoração
Publicação:18/08/2011
Aniversário de São Bernardo terá show de Sérgio Reis, Edson e Zezé Di Camargo e Luciano

Soraya Paladini
da redação

Foto: Divulgação

São Bernardo comemora neste sábado, dia 20 de agosto, o seu aniversário de 458 anos em grande estilo, e para festejar esta data, a Prefeitura organizou uma grande novidade. Neste ano, o mega show da música popular brasileira, realizado em parceria com a Rádio Tupi, acontecerá em dois dias com vários estilos musicais e promete agitar a todos que comparecerem ao Paço Municipal neste sábado e domingo. A estimativa de público é de 25 mil pessoas por dia de evento, e a entrada é gratuita.

Os festejos, que envolvem diversas atividades culturais, esportivas e a entrega de importantes obras durante todo o mês e até o início de setembro, prometem entrar para a história como uma das melhores comemorações dos últimos tempos. Além de eventos tradicionais como o Desfile Cívico-Militar, Sessão Solene na Câmara dos Vereadores e a Missa na Igreja Matriz, o mega show de aniversário contará com a presença de artistas de grande destaque na agenda nacional como Sérgio Reis, Edson, Zezé Di Camargo e Luciano e muito mais.

No sábado (20/8), a apresentação ficará por conta das duplas Lincon e Luan, Christian e Daniel e João Marcos e Marcel, além dos cantores Felipe Haniel, Diney Alves e o Grupo Razão. No encerramento, show especial com os cantores Sérgio Reis, às 18h, e Edson, às 20h.

Já no domingo (21/8), o público poderá presenciar o show do grupo de samba Art Popular e das duplas AlexSandro e Marcelo, Roger e Rogério, Diego e Juninho e Roger e Robson. Para encerrar esta grande festa, a Prefeitura reservou o show da dupla sertaneja que está na estrada há mais de 20 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, que sobem ao palco às 19h.

As apresentações dos dois dias acontecem a partir das 13h e somente os shows de encerramento têm horários previstos.

Estrutura – Para garantir comodidade e diversão, no local será montada uma estrutura com diversas barracas de alimentação e banheiros químicos - providos de equipamentos de acessibilidade - espalhados por toda a área do evento. Já para garantir a segurança haverá atuação da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e seguranças particulares. Uma brigada de Bombeiro Civil e unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estarão no espaço.

O Paço Municipal fica na Praça Samuel Sabatini, 50, Centro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS | VERSÃO PARA

Nenhum comentário: