sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Skate
Publicação:11/08/2011
São Bernardo promove 3ª edição do Tribanks Night Session neste sábado

Thiago Alfredo Krauss
da redação

O Parque da Juventude Cittá Di Maróstica será o palco da terceira edição do Tribanks Night Session, no conhecido Tribanks – competição em que os atletas realizam suas manobras em obstáculos semelhantes a piscinas –, no próximo sábado (13/8), a partir das 15h. O evento reunirá a nova geração de skatistas com a velha guarda de atletas desta modalidade esportiva e integra o calendário de festejos dos 458 anos de São Bernardo do Campo.

A terceira edição do Tribanks Night Session, que será válida pelo Ranking Brasileiro de Banks e pela 1ª etapa do Circuito Paulista Skatebanks 2011, contará com as categorias Amador (atletas com idades entre 16 e 29 anos), Master (30 a 34 anos), Grandmaster (35 a 39 anos) e Legend (acima de 40 anos).

"Esta é uma ótima oportunidade porque, além de trocar informações e experiência, ainda mescla jovens promessas com a velha geração de skatistas", ressaltou Marco Aurélio Fonseca, conhecido como Jess, 11 vezes campeão veterano no Brasil em diversas competições. O atleta, de 42 anos, será um dos participantes da competição na categoria Legend, com idade acima de 40 anos.

Com realização da Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Coordenadoria de Ações para Juventude (Cajuv) e da Secretaria de Esporte e Lazer, a competição terá homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e da Federação Paulista de Skate (FPS), além de ser organizada pela ABC 7skate.

As inscrições são limitadas e poderão ser feitas até uma hora antes do evento, no próprio parque. Após a atividade o Street Park continuará aberto até o amanhecer para o Corujão Skate Session.



Confira a programação: (sujeita a alterações)

15h – Credenciamento e inscrição

16h – Eliminatória Amador

17h – Eliminatória Master

19h – Eliminatória Grandmaster

21h – Eliminatória Legend

22h – Finais

0h – Premiação


Nenhum comentário: