sexta-feira, 5 de agosto de 2011

http://www.saobernardo.sp.gov.br/dados1/BannerLD/festejosdacidade.jpg

Juventude
Publicação:05/08/2011
Parque da Juventude terá 2ª Etapa do Circuito Flash Power de Vertical Amador neste sábado

Ana Paula Dante
da redação

O Parque da Juventude Città di Maróstica, em São Bernardo do Campo, recebe neste sábado (6/8), a partir das 8h, a segunda etapa do Circuito Flash Power Skate Vertical Amador 2011 nas categorias iniciante e amador. O evento, gratuito, será válido também como a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011.

O local já foi palco de etapas nos anos anteriores e ajudou a formar a nova e talentosa geração do vertical amador no país. Todas as etapas do Circuito Flash Power serão válidas para o Ranking do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011, que é o ranking oficial do skate nacional e dá direito aos três melhores colocados do ano a pleitearem o Bolsa-Atleta, do Governo Federal.

O Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador CBSk 2011 contará ainda com outras etapas a serem definidas, além destas que formarão o Circuito Flash Power.

O evento é uma realização da Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo, entidade que realiza circuitos amadores de vertical há pelo menos nove anos e que, por muito tempo, fomentou a categoria e a modalidade no País.

O Parque da Juventude Città Di Maróstica fica na Avenida Armando Italo Setti, 65, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4330-0726.


Nenhum comentário: