sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TV Globo estimula baixaria e “até porrada” para promover o BBB 11
O slogan do antigo e sensacionalista diário Notícias Populares — “Espreme que sai sangue!” — poderá servir como nunca ao Big Brother Brasil, da TV Globo. Se depender do diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, a 11ª edição do programa — que começa em 11 de janeiro — promete toda sorte de baixarias.
Por André Cintra

“Nada é proibido no BBB, pode fazer o que quiser”, escreveu ele, no Twitter, nesta quarta-feira (24). “Esse ano... liberado! vai valer tudo, até porrada”, agregou, sem dar conta da irresponsabilidade.

Para acirrar o ânimo dos competidores e facilitar a violência, uma das novas medidas da Globo foi liberar o consumo de bebidas alcoólicas no programa. "Vai ser power... chega de bebida de criança", proclamou o diretor-geral. “Acabou o ICE no BBB, esse ano TUDO vai ser diferente."

Segundo o jornalista Daniel Castro, “as festas terão um bar, e os participantes poderão, por exemplo, misturar vodca com energético ou guaraná. A quantidade de álcool nos eventos, contudo, será controlada, para evitar excessos”. Ah, bom. Pode agredir quem quiser, mas não pode beber demais. LEIA MAIS

Um comentário:

Dedinha Ramos disse...

Oi Ciça, há um meio de acabarmos com essa baixaria em forma de realitys shows, não assistindo nem financiando, vamos entrar na campanha "QUEM FINANCIA A BAIXARIA É CONTRA A CIDADANIA", não ligando para esses paredões, mudando de canal e divulgando sempre matérias esclarecedoras para os telespectadores. Eu e uma colega da faculdade estamos terminando um artigo sobre os realitys shows, quando tiver pronto publico no blog. Bjs.