Só quem teve o problema relatado ao Inep pelos fiscais terá direito à reaplicação da prova.
Até o momento, menos de 200 ocorrências foram identificadas, em seis Estados: Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Paraná e Santa Catarina.
Da Agência BrasilAté o momento, menos de 200 ocorrências foram identificadas, em seis Estados: Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Paraná e Santa Catarina.
Alunos acenam de dentro de local de prova em Minas Gerais. Estado é um dos lugares onde foi identificada a necessidade de reaplicação do Enem
Com a queda da liminar que tinha suspendido o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o Ministério da Educação começa, agora, a organizar a reaplicação das provas para os candidatos prejudicados pelo problema nos 21 mil cadernos de prova amarelos que apresentaram erro de montagem e não continham todas as 90 questões.
Inicialmente, o MEC estimou que 10% dos 3,3 milhões de alunos que se submeteram às provas no último fim de semana não teriam conseguido trocar os cadernos com problemas. Mas os dados levantados até agora mostram que o número é bem menor.
Até o momento, menos de 200 ocorrências foram identificadas, em seis Estados: Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Sergipe, Paraná e Santa Catarina. LEIA MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário