Hoje, Fernando Gabeira (PV/RJ) fez campanha de braços dados com José Serra (PSDB/SP) no Rio de Janeiro, traindo a candidata de seu partido, Marina Silva (PV).
Do evento participou também César Maia (DEMos), que deu uma declaração dizendo, com todas as letras, que Marina é apenas linha auxiliar:
- No início tínhamos uma expectativa, que não é mais viável, de vitória do Serra no primeiro turno (...). Agora um voto na Marina no primeiro turno é um voto no Serra no segundo - descartando qualquer possibilidade de Marina ser candidata para valer, a ponto de chegar o segundo turno.
Com a declaração, sutilmente César Maia segue sua estratégia de aparecer nos jornais com sua imagem associada também à candidata do PV, tentando desvencilhar-se de carregar apenas a candidatura de Serra, pesada demais no Rio de Janeiro.
Em Minas Gerais, o assédio de José Serra (PSDB/SP) à Aécio Neves, fez a candidatura demo-tucana a governador empacar.
Em Pernambuco, depois de Serra fazer campanha por lá, Jarbas Vasconcelos (PMDB) caiu cerca de 6 pontos nas pesquisas.
César "Vaia"
Maia é candidato ao Senado, e quem gosta de Lula não pode votar jamais em César "Vaia".
Além de péssimo prefeito na última gestão, além de ser da pior oposição do DEMos, foi ele quem articulou e até ensaiou aquela molecagem das vaias ao presidente Lula no PAN-2007, distribuindo ingressos (controlados pela prefeitura) aos cabos eleitorais do DEMos.
domingo, 1 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário