domingo, 1 de agosto de 2010

Gabeira trai Marina e faz campanha de Serra no Rio

Hoje, Fernando Gabeira (PV/RJ) fez campanha de braços dados com José Serra (PSDB/SP) no Rio de Janeiro, traindo a candidata de seu partido, Marina Silva (PV).

Do evento participou também César Maia (DEMos), que deu uma declaração dizendo, com todas as letras, que Marina é apenas linha auxiliar:

- No início tínhamos uma expectativa, que não é mais viável, de vitória do Serra no primeiro turno (...). Agora um voto na Marina no primeiro turno é um voto no Serra no segundo - descartando qualquer possibilidade de Marina ser candidata para valer, a ponto de chegar o segundo turno.

Com a declaração, sutilmente César Maia segue sua estratégia de aparecer nos jornais com sua imagem associada também à candidata do PV, tentando desvencilhar-se de carregar apenas a candidatura de Serra, pesada demais no Rio de Janeiro.

Em Minas Gerais, o assédio de José Serra (PSDB/SP) à Aécio Neves, fez a candidatura demo-tucana a governador empacar.

Em Pernambuco, depois de Serra fazer campanha por lá, Jarbas Vasconcelos (PMDB) caiu cerca de 6 pontos nas pesquisas.

César "Vaia"


Maia é candidato ao Senado, e quem gosta de Lula não pode votar jamais em César "Vaia".

Além de péssimo prefeito na última gestão, além de ser da pior oposição do DEMos, foi ele quem articulou e até ensaiou aquela molecagem das vaias ao presidente Lula no PAN-2007, distribuindo ingressos (controlados pela prefeitura) aos cabos eleitorais do DEMos.

Nenhum comentário: