sábado, 14 de agosto de 2010

Sotaques do Brasil incomodam tucanos

“Temos três problemas: estou longe, não estou te ouvindo direito e não estou entendendo o seu sotaque”

José Serra (PSDB) está tendo muita dificuldade para fazer sua campanha. Além das brigas com os aliados e com os jornalistas, ele agora disse que não consegue entender as falas com sotaques da população nordestina, goiana e dos mineiros, segundo matéria do jornal Estado de Minas. Deve ser por causa dessa falta de comunicação que ele está despencando nas pesquisas eleitorais. Em uma viagem a Pernambuco, ao ser questionado pelo editor de um jornal regional, o tucano respondeu: “Dá para repetir? Não entendi, foi muito sotaque [nordestino] daqui”.

Em julho, quando fez campanha em Goiânia, o tucano se negou a responder a uma repórter local que o questionava sobre suas propostas para o estado, dizendo não compreender a fala da jornalista: “Temos três problemas: estou longe, não estou te ouvindo direito e não estou entendendo o seu sotaque”.LEIA MAIS

Nenhum comentário: