A caminhada do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, em São Bernardo do Campo, na região do ABCD paulista, na terça-feira (10), terminou em briga, depois que um segurança da campanha agrediu o cinegrafista da TV Bandeirantes, provocando a maior confusão em uma padaria da praça da Matriz. Após o sururu, o tucano andou por apenas um quarteirão, encerrando a caminhada em menos de 15 minutos.
O cinegrafista Wellington Gouveia, que subiu no balcão para registrar o candidato tomando um café com leite, recebeu uma chave de braço e foi arrancado do local por Vinicius Paulino, segurança de José Serra. Houve empurra-empurra e a confusão foi total. A lanchonete teve equipamentos danificados e um problema na rede elétrica provocou um apagão no local.
Serra teve que se refugiar nos fundos do estabelecimento, lotado por políticos, cabos eleitorais e jornalistas. Ao tentar explicar a agressão, o segurança alegou que teria recebido um chute no peito. O cinegrafista negou: “Eu fui puxado do balcão pelas costas e imobilizado por ele”, explicou. A conta do estrago, no entanto, caberá ao candidato a senador pelo PSDB, Aloysio Nunes Ferreira. (Hora do Povo)
sábado, 14 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário