sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Comitê Regional do PT é inaugurado nesta sexta-feira

Por: Karen Marchetti (karen@abcdmaior.com.br)

Espaço é o único do ABCD e será responsável por concentrar as organizações das atividades de campanha majoritária

Nesta sexta-feira (13/08), às 19h, será inaugurado o Comitê Regional do PT, em São Bernardo. O espaço será o único do ABCD e será responsável por concentrar as organizações das atividades de campanha majoritária na Região.

O PT organizou uma coordenação regional da campanha majoritária, com representante do partido das sete cidades e de todos os prefeitos petistas da Região. O chefe do Executivo de São Bernardo, Luiz Marinho é o coordenador do grupo.

Além de Marinho fará parte da coordenação de campanha da Dilma os sete presidentes dos diretórios municipais do PT; o vice-presidente estadual do PT, Rafael Marques; o coordenador da Macro ABC, Humberto Tobé, quatro dirigentes sindicais, dentre eles, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Sérgio Nobre e os prefeitos Mário Reali (Diadema) e Oswaldo Dias (Mauá).

A equipe está elaborando uma agenda de atividades para a candidata a presidente da República, Dilma Rousseff. “Estamos elaborando ainda. Não tem nada certo, mas ela virá à Região. Disso não tenho dúvida”, disse o presidente do PT de São Bernardo, Wanderley Salatiel.

Os candidatos ao governo do Estado, Aloizio Mercadante (PT) e ao Senado, Marta Suplicy devem participar da inauguração.

Serviço: Inauguração às19h do Comitê Regional do PT Endereço : Entre a rua Temente Salles com a avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro

Nenhum comentário: