sábado, 28 de agosto de 2010

Mercadante subindo

Agora é a vez do Ibope: Mercadante sobe 9 pontos

Definitivamente, o candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, começa a subir na preferência do eleitor. Confirmando a tendência de crescimento divulgada nesta sexta-feira (27/08) pelo DataFolha , quando Mercadante avançou 4 pontos, agora é a vez do Ibope mostrar que o candidato está crescendo. Neste sábado (28/08), o instituto mostrou que Aloízio Mercadante subiu 9 pontos e já tem 23%. Já o candidato Geraldo Alckmin, do PSDB, caiu 3 pontos.

Dilma abre 24 pontos de vantagem

O Ibope também divulgou pesquisa para a presidência. A candidata do PT, Dilma Rousseff, atingiu 51% das intenções de voto. O levantamento mostra o tucano José Serra em queda, com 27%.

Quer conhecer o Mercadante?

Clique aqui e assista ao vídeo com a biografia do candidato.

Colabore com a campanha!

A partir de agora o site de Aloizio Mercadante oferece um link para quem quiser colaborar com a campanha ao governo de São Paulo. As doações variam de R$13,00 a R$ 1.000,00 e serão feitas por cartão de crédito (Mastercard ou Visa). O recibo eleitoral será emitido online. Só poderão colaborar pessoas físicas e, de acordo com a lei eleitoral, não será permitida a doação por empresas, cartões corporativos ou emitidos no exterior.

Clique no link e faça sua doação: https://doacao.mercadante13.com.br

Nenhum comentário: