Por: Karen Marchetti (karen@abcdmaior.com.br)
Prefeito de S.Bernardo fará campanha eleitoral após horário de expediente; Auricchio sairá
O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), descarta, pelo menos por enquanto, a possibilidade de se ausentar do Paço para trabalhar nas eleições. O petista é o coordenador regional da campanha dos candidatos Aloizio Mercadante ao governo do Estado, Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República e coordenador estadual de Marta Suplicy, que disputa uma vaga no Senado.
Marinho afirmou que tentará conciliar as duas atividades (administração pública e campanha eleitoral) e terá dupla jornada de trabalho.
“A princípio está descartado me licenciar do cargo para ajudar na campanha. Se houver a necessidade, a gente vai estudar. Acho que não tem necessidade. Políticos com cargos públicos nesta fase têm mesmo sobrecarga de trabalho”, disse Marinho, nesta quarta-feira (07/07), durante a coletiva de imprensa onde anunciou construção e reforma de 52 quadras de esportes.
Sem Auricchio - Diferentemente de Marinho, o prefeito de São Caetano, José Auricchio Jr. (PTB) já anunciou que irá pedir licença do cargo para trabalhar na campanha eleitoral dos candidatos do PSDB, José Serra e Geraldo Alckmin. Ainda não está definido o período de afastamento.
O prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), já descartou qualquer possibilidade de afastamento, porém, dois secretários: Lucia Couto (Educação) e José Francisco (Defesa Social) e alguns comissionados serão exonerados para trabalhar na campanha eleitoral.
sábado, 10 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário