sábado, 24 de julho de 2010

“Sempre acreditei nos meus sonhos”

Posted: 23 Jul 2010 03:24 PM PDT - blog do Planalto

Aluna de uma escola municipal de Caetés, Pernambuco, Tâmaris Raquel Pereira Lopes emocionou o presidente Lula, nesta sexta-feira (23/7), ao discursar na cerimônia de lançamento do Programa Um Computador Por Aluno (ProUCA). Tendo o conterrâneo como exemplo, a jovem disse que a oportunidade dada pelo presidente a faz sentir-se mais segura e vê nele “meu exemplo vivo”.

“Eu sempre acreditei nos meus sonhos. Na verdade eu nunca sonhei tão alto. Nunca pensei que um dia poderia me sentir tão segura e feliz. A vida é cheia de complexidade. Nós sempre queremos chegar lá e nunca quremos nos esforçar para isso. Quero agradecer ao meu presidente por esta confiança e oportunidade. Obrigada por acreditar em si e por não acreditar no fracasso. Por não se acovardar diante das desiluções. Você é meu exemplo vivo. Prova que irei mais além do meu limite para ajudar as pessoas. É isso que vejo na sua pessoa.”

Nenhum comentário: