domingo, 11 de julho de 2010

Maninho acredita que Dilma crescerá na Região

Por: Rodrigo Bruder (rodrigo@abcdmaior.com.br)

Presidente da Câmara de Diadema espera que candidata potencialize intenções de voto em pelo menos 10%

Ex-sindicalista do setor metalúrgico, o presidente da Câmara de Diadema, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho (PT), será um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff na Região. Maninho articula uma ação unificada de sindicatos de diferentes centrais sindicais e acredita que essa unidade será decisiva na campanha da candidata. O parlamentar acredita que a ida dos sindicalistas para a rua vai fazer com que o crescimento da campanha de Dilma seja percebido nos primeiros 15 dias. Veja abaixo a entrevista de Maninho e sua avaliaçlão sobre a situação na Região.

ABCD MAIOR - Qual será a importância da coordenação sindical do ABCD na campanha majoritária do PT e os resultados esperados?

MANOEL EDUARDO MARINHO -
Essa coordenação é fundamental porque, pela primeira vez o PT, receberá o apoio das principais centrais sindicais em São Paulo, com o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, os químicos, o setor da construção civil, bancários. Todos precisam dar uma contribuição maior do que sempre deram para a eleição da Dilma, do Mercadante e da Marta. O ABCD tem o terceiro maior PIB do país, tem uma estrutura econômica gigantesca e não pode deixar de ter uma votação expressiva para uma candidatura de esquerda.
leia mais

Nenhum comentário: