terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O candidato de mãos nervosas

15/02/2010 - 20:39

do:http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/

Uma das principais ojerizas do governador José Serra é pegar na mão de eleitor. Conforme seu perfil na revista Piauí, sempre que sai para alguma inauguração e precisa ir para o sacrifício, a primeira atitude de Serra, na volta, é lavar as mãos com álcool.

A informação de que Serra tem o hábito de lavar as mãos com álcool, depois de cumprimentar desconhecidos, está no seu perfil, traçado pela revista Piauí.

Dez dias depois, Serra falou sobre o conto. Viajara ao Rio para participar de um seminário internacional de finanças, no qual foi apresentado como aquele “que lidera todas as pesquisas na sucessão do presidente Lula”, e de um jantar. Era quase meia-noite quando entrou no carro e tomou o rumo do aeroporto, onde o jatinho do governo paulista o aguardava para levá-lo de volta.

Ao sentar, imediatamente pegou um frasco de álcool, à sua disposição no bolsão do assento do passageiro, e limpou as mãos. A gripe suína não existia ainda: há anos ele tem o hábito de lavar as mãos várias vezes ao dia, sobretudo depois de cumprimentar estranhos; quando não pode, usa álcool.


Ciça diz: af! tem nojo de pobre e quer se comparar ao Lula ou à Dilminha. Vai procurar sua turma, Zé Alagão!

Nenhum comentário: