terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

<i>Projeto Tigrinho</i> abre inscrições para crianças e adolescentesEsportes
Publicação:23/1/2013
Projeto Tigrinho abre inscrições para crianças e adolescentes

Vinícius Dominichelli
da redação
Foto: Raquel Toth
 
Já estão abertas as inscrições para o Projeto Tigrinho. O programa esportivo social é realizado por meio de uma parceria entre a Prefeitura, o São Bernardo Futebol Clube e a entidade Fábrica do Futuro.

Criado em 2009, o projeto atende em média seis mil crianças por ano. Os alunos e alunas, além de praticarem futebol em 35 campos municipais espalhados pela cidade, também recebem palestras e orientações sobre diversos temas, como drogas, meio ambiente, educação e comportamento. "Além da prática esportiva, o Projeto Tigrinho também é um meio para que essas crianças e adolescentes estejam mais bem preparados para o futuro", afirma o prefeito de São Bernardo do Campo.

Para o ano de 2013, os interessados devem ter entre 7 e 16 anos. A inscrição deve ser feita em um dos 35 campos espalhados pelo município e é necessário o RG do responsável, o RG do aluno e atestado de escolaridade de 2013.

As inscrições, assim como as aulas, são inteiramente gratuitas. Mais informações e os endereços dos 35 campos podem ser obtidos pelo telefone 4339-1029.

Nenhum comentário: