domingo, 12 de setembro de 2010

CONFIRMADO

Por: Júlio Gardesani (julio@abcdmaior.com.br)
Último comício de Lula e Mercadante será no Paço de S.Bernardo

Após participar de carreata em Santo André, o candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Aloizio Mercadante, confirmou informação antecipada pelo ABCD MAIOR: encerrará na Região sua campanha, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 30 de setembro. No entanto, o petista disse que o local do evento deverá ser alterado para o Paço Municipal de São Bernardo, em substituição à praça Giovanni Breda, conhecida como Área Verde.

“O Lula sempre encerra no ABCD, especificamente em São Bernardo, as campanhas. O Luiz Marinho (prefeito de SBC – PT) me disse que será no Paço Municipal de São Bernardo. Fico muito orgulhoso de encerrar aqui, ao lado de Lula, que tem uma história brilhante de identificação na Região”, afirmou Mercadante.

Força nacional e estadual - Como noticiado pelo ABCD MAIOR, a intenção do presidente é, além de fortalecer a campanha de Dilma, levar Mercadante ao segundo turno no Estado. O comício também contará com a presença dos candidatos ao senado Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PC do B), ao lado de Lula e Mercadante.

Dilma, no entanto, não deverá participar do evento. No mesmo dia, a candidata deverá comparecer ao último debate entre os presidenciáveis, realizado pela Rede Globo.

Nenhum comentário: