sábado, 11 de setembro de 2010

Em sabatina, Serra volta a atacar blogs e TV Brasil

Por: Maurício Thuswohl, especial para a Rede Brasil Atual

Publicado em 10/09/2010, 13:20

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, durante sabatina promovida pelo jornal "O Globo", na sede do periódico, no centro do Rio (Foto: Rafael Andrade/Folhapress)

Rio de Janeiro – Entrevistado por colunistas do jornal O Globo em sabatina realizada nesta sexta-feira (10) no auditório da sede do jornal, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, negou que já soubesse da quebra do sigilo fiscal de sua filha Verônica Serra antes da campanha eleitoral. O tucano, no entanto, entrou em contradição ao admitir que falou sobre o caso com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em janeiro, quando ainda não havia sequer sido escolhido candidato por seu partido.

Indagado sobre o caso pelo jornalista Ricardo Noblat, Serra afirmou: “Eu só tive consciência do caso agora. A minha primeira reação não foi de divulgar, você geralmente não quer envolver familiar, só que me pareceu inevitável. Eu, por mim, não teria nem divulgado. Não estou dando muita importância a isso, é uma crítica”, disse Serra. LEIA MAIS

Nenhum comentário: