sábado, 25 de setembro de 2010

Reta final de Mercadante é definida em São Bernardo

Por: Júlio Gardesani (julio@abcdmaior.com.br)
Petista participará de último comício com Dilma dia 27 e encerra campanha com Lula no ABCD

Dirigentes do PT se reuniram nesta quinta-feira (23/09), no restaurante São Judas, em São Bernardo, e traçaram as últimas ações da campanha do candidato ao governo do Estado Aloizio Mercadante (PT). No encontro, dois grandes eventos com a participação do petista foram definidos: dia 27, Mercadante participa do último comício de Dilma Rousseff (PT) em São Paulo, no Sambódromo, na rua Olavo Fontoura, zona norte da Capital. E, como antecipado pelo ABCD MAIOR, Mercadante encerrará sua a campanha com comício ao lado do presidente Lula, na Avenida Robert Kennedy, em São Bernardo, às 19h do dia 30 de setembro.

“Vou ao segundo turno em primeiro lugar. Sempre tive mais votos do que as pesquisas me davam. Com o apoio dos prefeitos e sindicatos, venceremos esta eleição histórica”, afirmou Mercadante.

Também participaram do evento os prefeitos Luiz Marinho (PT-São Bernardo), Mário Reali (PT-Diadema), Oswaldo Dias (PT-Mauá) e Emídio de Souza (PT- Osasco). O senador Eduardo Suplicy (PT) e a candidata ao Senado Marta Suplicy (PT), além do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Sérgio Nobre, também estiveram presentes.

Nenhum comentário: